Notícias

Turra pede investimentos na rede elétrica da Escola Dionísio Lothário Chassot

06/07/2022

Preocupado com a precariedade da rede elétrica na Escola Estadual Dionísio Lothário Chassot, em Tapera, o deputado Sérgio Turra (Progressistas) encaminhou um ofício à Secretaria Estadual de Educação (SEDUC) para solicitar investimentos no educandário. Segundo o parlamentar, a escola corre o risco de ser interditada devido a problemas na fiação elétrica. “Isso é um problema grave. Sem luz e segurança para os alunos, não há como dar continuidade às aulas. Não podemos deixar isso acontecer. O problema exige imediata solução”, pontuou Turra.



O pleito foi uma demanda encaminhada pelos vereadores da bancada do Progressistas de Tapera que, nesta quarta-feira (06), realizaram audiência com a Diretora Adjunta do departamento de Obras da SEDUC, Alessandra Godinho, e o assessor do parlamentar, Paulinho Lacerda. “Pedimos apoio do deputado Turra para intermediar essa situação, tendo a urgência da situação”, afirmaram os vereadores.



A diretora adjunta recebeu a comitiva e afirmou que dará seguimento a demanda com alta prioridade. Segundo ela, o projeto está no plano de trabalho da secretaria ainda para o mês de julho. Em seguida, haverá a contratação da empresa para dar início às obras na rede elétrica do educandário.


Compartilhe

Galeria de fotos