Notícias

Mais de mil pessoas prestigiam o lançamento dos pré-candidatos Progressistas Turra e Pasin na serra

06/06/2022

Mais de mil correligionários Progressistas lotaram o CTG Laço Velho, de Bento Gonçalves, para o lançamento da pré-candidatura de Sérgio Turra para deputado federal. No mesmo evento ocorreu o lançamento das pré-candidaturas de Luís Carlos Heinze, a governador, da Comandante Nadia, a senadora, e de Guilherme Pasin, para deputado estadual. “O evento foi muito bem prestigiado. Um marco para a nossa caminhada rumo às eleições de outubro”, disse Turra.

O almoço de lançamento aconteceu no último sábado (04), também com a presença do ex-ministro da Agricultura, Francisco Turra, do deputado federal, Jerônimo Goergen, do presidente da sigla, Celso Bernardi e de prefeitos e vereadores da região. “Estou confiante e muito tranquilo porque, em primeiro lugar, estou vendo essa união Progressista. E, em segundo lugar, porque tenho o Pasin ao meu lado. Um homem sério, de bem e de muita coragem”, pronunciou Sérgio.


“Turra defende os valores, a família e a liberdade econômica. Tem posições firmes e claras, por isso estamos ao lado dele para um país melhor”, disse o prefeito de Paraí, Oscar Dall´Agnol.


Sérgio, como deputado estadual, trabalhou muito pelos nossos municípios da serra. Junto com seu gabinete, procurou soluções para o nosso Estado. Não temos dúvidas de que, em Brasília, ele irá fortalecer essa aliança”, acrescentou o prefeito de Flores da Cunha, César Uillian.


Sabemos da luta incansável de Turra pelos municípios da serra. E, agora, podemos ter ele como nosso representante na Câmara Federal e de Pasin no parlamento”, exaltou o prefeito de Farroupilha, Fabiano Feltrin.


Para encerrar o evento, o cantor nativista Cristiano Quevedo tocou o hino rio-grandense e Luis Carlos Heinze puxou o Canto Alegretense. 


Compartilhe

Galeria de fotos