Notícias

Sérgio e Francisco Turra confirmam apoio a Goergen como candidato ao Senado

31/01/2022

Em encontro no último final de semana em Rainha do Mar, no litoral gaúcho, o deputado Sérgio Turra (Progressistas) confirmou apoio a Jerônimo Goergen como possível candidato dos Progressistas ao Senado Federal nas eleições de 2022. “Meu apoio a Luis Carlos Heinze, na disputa pelo governo do Estado, não é novidade. E, agora, também estarei com Jerônimo na corrida ao Senado Federal. Vamos, juntos, mostrar a identidade do Progressistas: posicionado, de direita e combativo”, disse Turra.

 
Sérgio, que irá concorrer a deputado federal em 2022, lembrou que, tanto Heinze quanto Goergen, defendem bandeiras semelhantes e têm afinidades políticas. “Temos, em comum, a defesa pelo agronegócio, pelo empreendedorismo e pela liberdade econômica. Lutamos por um Estado mais enxuto e eficiente, com liberdade para todos. Por isso, estamos alinhados e seguiremos peleando pelo Rio Grande”, disse.


O encontro aconteceu na casa de veraneio do ex-deputado e ex-ministro da agricultura, Francisco Turra, pai de Sérgio. Na conversa, ficou acertado que Sérgio ficará com o número 1133, o mesmo de Francisco Turra e com o qual Goergen concorreu nas eleições passadas. “Agora, para dar boa sorte, o 1133 voltou para a família Turra”, vibrou o parlamentar.



Compartilhe

Galeria de fotos