Notícias

Turra pede investimentos na segurança pública de Encruzilhada do Sul

21/12/2021

A segurança pública de Encruzilhada do Sul foi pauta de reunião entre o deputado Estadual Sérgio Turra (Progressistas), o deputado Ernani Polo e a chefe da Polícia Civil, delegada Nadine Anflor, nesta terça-feira (21). Segundo Turra, o município necessita de aumento de efetivo e estrutura para combater à criminalidade que tem preocupado a comunidade. O presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Alberto Prestes, também participou do encontro. 

 

De acordo com Prestes, o pleito atende uma solicitação do Delegado de Polícia de Encruzilhada do Sul, que viu a necessidade de aumento de efetivo e cercamento da delegacia do município.

 

A delegada Nadine se comprometeu em dar encaminhamento a demanda, incluindo o pleito no planejamento de 2022. “No próximo ano haverá a formação de novos agentes da Brigada Militar. Nadine prometeu se empenhar para fazer a transferência de um Brigadiano para o nosso município. Além disso, também vamos receber uma viatura para auxiliar o trabalho e fortalecer a nossa segurança pública”, disse o presidente da Câmara.

 

Para Turra e Polo, os investimentos em segurança devem ser prioridade. “Precisamos focar no que é essencial e a segurança no campo e na cidade é fundamental para que possamos proteger nossas comunidades que ainda enfrentam dificuldades devido à criminalidade”, avaliaram os parlamentares.


Compartilhe