Notícias

Através de emenda de Turra, Serafina Corrêa e Camargo recebem viatura para a Brigada Militar

16/12/2021

O governo do Rio Grande do Sul entregou, nesta quinta-feira (16), 85 viaturas semi blindadas para a Brigada Militar de inúmeros municípios gaúchos. O investimento de R$ 15,1 milhões faz parte do programa Avançar na Segurança, que prevê a compra de 221 viaturas até o fim de 2022. A solenidade aconteceu na Academia de Polícia Militar, em Porto Alegre.

 

Através de uma emenda do deputado Estadual Sérgio Turra (Progressistas), Serafina Corrêa e Camargo foram alguns dos municípios contemplados com um veículo Renault Daster. “Encaminhamos uma emenda a pedido dos vereadores Progressistas para qualificar a segurança pública dos municípios e nosso pleito foi atendido. Essa viatura irá colaborar no combate à criminalidade local e regional”, comemorou o parlamentar.

 

Para Turra, os investimentos para a renovação da frota da Brigada Militar é mais um dos resultados das reformas estruturantes aprovadas pela Assembleia Legislativa nos últimos anos. “Os projetos que liderei e aprovamos no parlamento estão reequilibrando as contas do Estado e transformando a realidade das nossas regiões. Estamos podendo focar nos setores essenciais e entregar o que é fundamental para a população: mais infraestrutura, saúde, educação e segurança-pública”, avaliou.

 

O governador, Eduardo Leite, e o vice-governador e secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior, participaram da solenidade.

A prefeita de Camargo, Jeanice de Freitas Fernandes, e o vice-prefeito, Joao Carlos Lodi, também estiveram na cerimônia para receber uma das viaturas.


Compartilhe

Galeria de fotos