Notícias

Em Congresso Progressista, Turra é lançado pré-candidato a deputado federal

14/12/2021

No último sábado (11), cerca de mil filiados e lideranças partidárias participaram do Congresso Estadual do Progressistas, no Teatro Dante Barone, em Porto Alegre. O evento apresentou as diretrizes do programa de governo do pré-candidato a governador, senador Luis Carlos Heinze.


Na ocasião, Sérgio Turra também reafirmou sua pré-candidatura a deputado federal nas eleições de 2022. “Estou preparado para este novo desafio, com certeza o maior da minha vida política”, disse.


Em dois mandatos na Assembleia Legislativa, o parlamentar teve ações e projetos que se tornaram referência nacional. “Nos últimos anos pavimentamos o caminho para a grande virada de 2022. Agora, estamos prontos para levar essas e outras bandeiras ao fórum de debates mais importante da vida brasileira: o Congresso Nacional. Vou seguir peleando pelo Rio Grande, em Brasília”, afirmou.


O presidente estadual do partido, Celso Bernardi, reforçou a importância do trabalho em conjunto para o sucesso das disputas eleitorais. “Meu sonho é ter um novo governador do Estado com a marca do Progressistas, porque queremos produzir um futuro melhor para todos com a gestão do PP gaúcho”, disse.


Turra também pediu pela união do partido para a vitória de Heinze. “Todos nós estamos motivados e entusiasmados pela demonstração de força da sigla e pela capacidade de liderança do nosso futuro Governador”.


Heinze encerrou o discurso com a perspectiva de fazer uma administração com a marca da sigla e na valorização dos professores. “Confio no eleitor e ele sempre confiou em mim. Eu nunca perdi uma eleição, porque o povo gaúcho reconhece o meu trabalho e não será essa que vamos perder. O presidente Celso Bernardi e todos vocês vão estar comigo na chegada ao Palácio Piratini”, finalizou.


Compartilhe

Galeria de fotos