Notícias

Progressistas de Marau e região lançam Turra como pré-candidato a federal

29/10/2021

Na noite desta quinta-feira, dia 28, os Progressistas de Marau, na região norte do Estado, realizaram um encontro regional para manifestar apoio a pré-candidatura de Sérgio Turra a deputado federal em 2022. O evento reuniu lideranças políticas de mais de 20 municípios da região.


A reunião também teve como principal pauta, o desenvolvimento regional e o atual cenário político do Brasil e do RS. Participaram do encontro, o presidente estadual dos Progressistas, Celso Bernardi, o presidente estadual da juventude Progressista, Luis Vicente, o suplente do Senador Luis Carlos Heinze, Ireneu Orth e o ex-ministro da Agricultura, Francisco Turra, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, empresários e lideranças políticas.


“Estou muito feliz pelo carinho e o apoio que tenho recebido em cada roteiro que realizo pelo interior do Estado. A espontaneidade das pessoas mostra que estamos no caminho certo e que o nosso legado está pavimentando o futuro. Os Progressistas da região  mostraram a sua força para iniciar uma grande caminhada vitoriosa em 2022”, disse Turra.


O evento serviu para oficializar o lançamento na região da pré-candidatura de Sérgio Turra a Câmara Federal, já que o encontro aconteceu na terra natal do deputado. “ Todos nós temos a certeza que o Sérgio é um dos principais nomes do partido no pleito do ano que vem, junto com outras lideranças que irão representar os Progressistas em Brasília. Ele está preparado e tem os ensinamentos de um dos maiores ícones da política brasileira, que é o seu pai, Francisco Turra”, disse Celso Bernardi.


“É emocionante ver tanto apoio a nossa pré-candidatura a federal, principalmente na terra onde nasci, que é Marau. Nesses quase 7 anos como deputado estadual, tenho lutado diariamente para tornar o RS um Estado mais moderno, competitivo e eficiente na prestação de serviços a população, com isso, fico feliz em ver que o meu trabalho está tendo resultado e mudando a vida de muitas famílias”,  avaliou o deputado.

 


Compartilhe

Galeria de fotos