Notícias

Encontro na serra legitima apoio a Turra, Heinze e Pasin nas eleições de 2022

05/10/2021

Em roteiro pela serra gaúcha, o deputado estadual Sérgio Turra (Progressistas) participou de um jantar com lideranças Progressistas de Garibaldi e Bento Gonçalves, na sexta-feira (01). O encontro formalizou a união da região em apoio à pré-candidatura de Turra a deputado federal, Luiz Carlos Heinze a governador do Estado e Guilherme Pasin a deputado estadual nas eleições de 2022. “Foi muito emocionante ser recebido por tantas lideranças da serra. Aqui, me sinto em casa! Com certeza esta união demostrou a força do nosso partido para 2022”, disse Turra.

 

O deputado se pronunciou em defesa às demandas da serra gaúcha e se comprometeu com um plano estratégico de desenvolvimento para o Rio Grande do Sul, reforçando as bandeiras em defesa do agronegócio, da infraestrutura das cidades e do fortalecimento do tradicionalismo.

 

O prefeito de Garibaldi, Alex Carniel, o presidente do partido no município, Valério Mayer e outras lideranças progressistas de Farroupilha, Garibaldi e Bento Gonçalves também estiveram no encontro.

 

Durante o roteiro pela região da serra, Turra também realizou audiências e recebeu demandas dos municípios.


Compartilhe

Galeria de fotos