Notícias

Em reunião, Turra trata sobre os investimentos da BRF em Marau

09/09/2021

O deputado estadual Sérgio Turra (Progressistas), juntamente com o deputado, Vilmar Zanchin, e o prefeito de Marau, Iura Kurtz, participaram de uma reunião com o CEO da BRF, Lorival Luz, para tratar sobre os investimentos que a empresa anunciou para a unidade de Marau. O encontro aconteceu nesta quinta-feira (08), no escritório da companhia em São Paulo.


Em encontro com o governador Eduardo Leite, no mês passado, a empresa anunciou investimentos de R$ 171 milhões em operações no Rio Grande do Sul.  O valor será direcionado para a modernização e ampliação das unidades produtivas da BRF em Marau, Serafina Corrêa e Lajeado, além de uma nova fábrica de rações em Gaurama.


Para a unidade de Marau, o investimento será de R$ 51 milhões, que será utilizado para a modernização da planta e ampliação da produção de salsichas. “Esta é uma excelente notícia para todos nós. A BRF é uma das maiores empresas de alimentos do munto e movimenta não só a economia de Marau, como de toda a região e do Rio Grande do Sul. Isso significa mais desenvolvimento e geração de emprego e renda aos gaúchos”, comemorou Turra.


Compartilhe