Notícias

Turra participa de convenção para eleger a nova executiva Progressista em Marau

24/08/2021

Neste sábado (21), o partido do Progressistas realizou a Convenção Municipal para a escolha dos novos diretórios e executivas da sigla em Marau. O evento, que aconteceu na Câmara de Vereadores, teve também o objetivo de iniciar os diálogos para a preparação do plano de ação para as eleições de 2022.


O deputado Estadual marauense e líder do partido na Assembleia Legislativa, Sérgio Turra, ressaltou a importância da união, do diálogo e da construção de consensos para a vitória do senador e pré-candidato, Luis Carlos Heinze, como governador do Rio Grande do Sul. “Sabemos da importância da política nas nossas vidas e 2022 será um ano decisivo”, avaliou.


A convenção também consolidou a pré-candidatura de Turra a deputado federal. “Foi muito emocionante ver o apoio e a energia manifestados à minha pré-candidatura. Para que eu possa representar minha terra natal em Brasília, é importante a união de todos os marauenses e de toda a nossa região”, disse.


Após quase 4 horas de reunião com filiados, simpatizantes e líderes partidários, Marciano Aguirre passou a presidência da nova executiva a Cleomar Giolo, que representará o partido no biênio 2021/2023. A executiva também foi formada por Délcio Sandri, na primeira vice-presidência, e Eduardo Bergonsi, como segundo vice-presidente.


“Quero parabenizar a todos que estiveram à frente das ações do nosso partido até aqui. E, ao mesmo tempo, desejar muito sucesso a estes jovens que estão assumindo funções no diretório e na executiva municipal”, finalizou Turra.


Compartilhe