Notícias

Como líder do Progressistas na AL, Turra avalia projetos do governo com prioridade

17/02/2021

Com a volta das atividades na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, após o recesso, o governo do estado protocolou sete projetos de lei que serão prioridades no início deste ano legislativo. O deputado Sérgio Turra, como novo líder do Progressistas no parlamento, disse que as pautas deverão mexer com a economia e a vida dos gaúchos nos próximos meses.


“São temas complexos, mas que precisam ser avaliados com seriedade. Passamos por um ano difícil e, em 2021, com o avanço da vacinação, esperamos recolocar o Rio Grande nos trilhos, retomar os negócios paralisados, reabrir postos de trabalho fechados no pior momento da crise sanitária e voltar a crescer. E, para isso, é fundamental os debates dentro do Poder Legislativo”, considerou.


Por acordo, o parlamentar deve ocupar o posto até o fim de 2022. Para ele, que já foi líder partidário durante seu primeiro mandato, um dos desafios é defender as bandeiras do Progressistas.  “Precisamos ser coerentes com aquilo que o partido acredita e agradeço a confiança dos meus colegas em me escolher para desempenhar esta tarefa no Parlamento”, disse. 


Compartilhe