Notícias

Turra comemora publicação de Instrução Normativa com regras para adesão ao PIAA/RS

07/10/2020

A Secretaria de Logística e Transportes publicou instrução normativa que estabelece os procedimentos para a adesão ao Programa de Incentivo ao Acesso Asfáltico (PIAA/RS). O documento com as regras para manifestação de interesse é dedicado às empresas que queiram participar do programa e possui a lista de documentos necessários para inscrição.


Para o deputado Sérgio Turra (PP), autor da proposta que deu origem ao PIAA/RS, a publicação da normativa abre caminho para a conclusão de obras importantes. “Agora só precisamos aguardar a publicação do edital de chamamento, que segundo do documento divulgado pela Secretaria deve ser disponibilizado ainda neste mês”, comemorou Turra.


O deputado ressalta que a lista de documentos exigida para adesão é ampla. “É importante que as empresas interessadas já comecem a se organizar para ter em mãos tudo que é solicitado no checklist”, disse.


A Instrução Normativa informa também que para 2020, o montante global que poderá ser aplicado no PIAA/RS é de R$ 34,5 milhões.


Compartilhe