Notícias

Seminário reúne lideranças Progressistas

17/09/2019

Em roteiro pelo interior do Rio Grande do Sul, o líder da bancada do partido Progressistas na Assembleia Legislativa, deputado Sérgio Turra, prestigiou o “Seminário 2020 Começa Agora”. O encontro aconteceu no último sábado (14), em Lagoa Vermelha, e reuniu cerca de 500 participantes, entre eles importantes lideranças políticas regionais e estaduais.


O evento reúne e prepara o partido para as eleições municipais do próximo ano. “A dimensão do encontro demostra que estamos unidos e organizados. É importante para alinharmos estratégias em direção a boa política”, disse Turra. Atualmente, o Progressistas é o partido com maior número de prefeitos e vice-prefeitos atuantes no Estado.


Intitulada oficialmente como a Capital Gaúcha do Churrasco, devido a indicação do parlamentar, Lagoa Vermelha recepcionou os participantes do seminário com a culinária típica rio-grandense: o churrasco. Alunos da Fábrica de Gaiteiros, do Instituto Renato Borghetti de Cultura e Música, agraciaram o almoço com apresentações de gaita.


Além do município, Turra também visitou as regiões dos Vinhedos e dos Campos de Cima da Serra para receber demandas e realizar reuniões com lideranças locais. “Sempre que posso estou nos municípios gaúchos para ver, de perto, como estão as necessidades do nosso interior”, finaliza o parlamentar.


Compartilhe

Galeria de fotos