Notícias

“Moro pode ser melhor ministro da justiça que nosso país já teve”, diz Turra

05/11/2018

O deputado Sérgio Turra (PP) foi à tribuna da Assembleia Legislativa, na última quinta-feira (1°), para parabenizar o presidente eleito, Jair Bolsonaro, pela escolha do juiz Sérgio Moro para chefiar o Ministério da Justiça e da Segurança Pública. “O Brasil dá início a uma era de mudança. E começa pelo combate ao seu maior mal: a corrupção” disse Turra.

 

O juiz federal que comandou a Operação Lava Jato em Curitiba aceitou o convite e estará no comando do superministério que soma as estruturas da Justiça, Segurança Pública, Transparência, Controladoria-Geral da União e Controle de Atividades Financeiras. “Moro reúne condições para ser o melhor ministro da justiça deste país. Bolsonaro está cumprindo o que disse: promovendo mudanças e escolhendo os melhores para os melhores lugares”.

 

Em seu primeiro mandato no parlamento gaúcho, Turra levantou a bandeira em favor da ética e da boa política. Foi relator do processo que cassou o ex-deputado Mário Jardel, em 2016, e propôs reforma ao Código de Ética da Assembleia Legislativa.  


Compartilhe