Notícias

Turra comemora vitória de Leite e Bolsonaro nas urnas

29/10/2018

No último domingo (28), o deputado Sérgio Turra (Progressistas) esteve em Marau, sua terra natal, para registrar, na urna, seu apoio ao candidato à presidência, Jair Bolsonaro, e ao governo do Estado, Eduardo Leite. Turra votou ainda pela manhã, na Escola Estadual Charruas, no centro da cidade. À tarde, o deputado voltou à Porto Alegre para acompanhar a apuração no comitê do governador eleito.  


“Vitória dupla! ”, vibrou o parlamentar ao constatar os resultados das urnas. “Acredito que Bolsonaro pode promover a mudança que queremos no Brasil e Eduardo poderá dar um novo ritmo ao nosso Estado”.


Em 2016, Turra recebeu Bolsonaro na Assembleia Legislativa, durante sua visita ao Rio Grande do Sul. “Fui um dos primeiros parlamentares gaúchos a acreditar no potencial eleitoral do “Mito”, e estou muito contente com a expressiva vitória que ele obteve”, considerou.


Quanto à disputa pelo governo do Estado, Turra demostrou respeito ao trabalho realizado pelo governador José Ivo Sartori, porém, disse acreditar no Tucano eleito. “Estou seguro de que sua administração trará dinamismo ao governo e desenvolvimento ao Estado. Contudo, já me posicionei contra a manutenção do aumento de impostos”, acrescentou o parlamentar.

 

 


Compartilhe