Notícias

Turra retoma suas atividades na Assembleia Legislativa

16/10/2018

Após reeleito, o deputado Sérgio Turra (Progressistas) retomou, nesta semana, suas atividades habituais na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. “Passada as eleições, agora é hora de dar continuidade no atendimento às demandas do Rio Grande e focar na próxima legislatura. Quero iniciar o ano trabalhando por um estado mais enxuto e eficiente, pela ética na política, pela segurança no campo e nas cidades, pelo fortalecimento do agronegócio e lutando contra o aumento de impostos, considerou.



A 55ª Legislatura, que inicia em 1º de fevereiro de 2019, terá o maior número de bancadas da história do Parlamento gaúcho. Serão 17 siglas ao todo. Metade das cadeiras serão ocupadas por novos parlamentares, uma renovação que atingiu 54%.


Entre os deputados reeleitos, Turra foi um dos poucos que ampliou sua votação de 2014 para 2018. O parlamentar obteve um crescimento de 44%, passando de 36.518 para 52.668 votos. “Isso mostra que o povo quer posicionamento. Chega de hipocrisia! É possível fazer política com palavra e coragem.  Com a confiança dos gaúchos, seguirei combatendo do lado certo e fazendo a boa política que aprendi em casa, com meu pai, Francisco Turra”.


Para o segundo turno, o parlamentar reforçou seu apoio a Bolsonaro para presidente do Brasil e Eduardo Leite para governador do Estado.


Compartilhe