Notícias

Turra homenageia centenário da Igreja Batista Betel

12/07/2018

Em comemoração ao centenário da Igreja Batista Independente Betel, que acontece no dia 15 de dezembro, o deputado Sérgio Turra homenageou a entidade nesta quarta-feira, 11, no plenário da Assembleia Legislativa. “Em tempos tão difíceis, de guerras, terrorismo e violência cotidiana, não é pouca coisa trabalhar pela paz e pela união das famílias, como faz a Igreja Batista Independente Betel”, justificou.    


Turra lembrou a história da Igreja na região Noroeste do estado, a acolhida aos mais humildes, e destacou as atividades sociais realizadas para crianças, jovens e adultos. “A comunidade religiosa tem sido importante para a manutenção da família e preservação de seus valores. Muito tem sido feito para resgatar vidas do abismo e recolocá-las no caminho da fé e da esperança”, disse.


Prestigiaram a homenagem os pastores Lineu Buchholz, Douglas Ederson Bloch e José Lima com sua esposa, Nair Lima. Também estavam presentes os presidentes Valdir Modes, Edemar Schönwald e Nelson Preischardt.


A Igreja sede é liderada pelo pastor Lineu Buchholz, que também responde pela congregação na cidade de Senador Salgado Filho. A Congregação de Cândido Godói é liderada pelo Pastor Douglas Ederson Bloch, que também responde pela Congregação na cidade de Giruá. Na cidade de Santa Rosa, o Pastor Jerson Fabiano Abentrond, responde pela Congregação.


Compartilhe